quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Que interpretação

Bom, sempre me perguntaram por que não escrevia um blog. Na verdade, nunca tive tempo para ficar postando, e ainda não o tenho. Mas resolvi criar para compartilhar minhas opiniões.

Por isso, vou começar contando uma grande paixão minha, que é a música. Digo logo que não tenho a menor aptidão para tal prodígio. Não sei cantar, muito menos tocar. Mas sou um curioso do universo musical.

Esse foi o motivo de começar esse blog com uma bela interpretação de um garoto que emocionou o povo brasileiro ao executar uma canção clássica da música gospel internacional, no programa do Raul Gil.

O que mais me chamou atenção foi a maneira que ele conduzia a música, com propriedade. Era como se tivesse escrito a letra e feito a melodia. Se olharmos ao longo dos anos, em todos esses programas que revelam cantores, podemos perceber como somos ricos de talentos.

O que me faz lembrar a infinita misericórdia de Deus em nos conceder dons e talentos para utilizarmos. A prova disso é a voz afinadíssima deste menino, chamado de Jotta. A.

Quem não viu, postei o vídeo aqui. Apreciem, vale a pena.


Um comentário:

  1. Concordo com vc.. Tb não tenho mta aptidão musical, mais sou uma boa apreciadora de tal segmento! Quando vi este menino cantando, me arrepiei da cabeça aos pés, chorei horrores.. Pq realmente ele interpretou de forma divina, sentindo cada palavrinha da canção e nos passando isso! Já estou na expectativa para a proxima apresentação.. E orando para q Deus o abençoe para q ele leve esta mensagem para mtos lares q estão sedentos da palavra de Deus, afinal Deus habita entre os louvores (Salmos 22:3)!!

    ResponderExcluir